Translate

sábado, 22 de dezembro de 2018

KAPPEL & LECEY 80% DAS LOJAS DO GOBRS VISITADAS EM 2018

O Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, encerrou as suas atividades ritualísticas, referentes ao ano maçônico de 2018 e os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, não poderiam deixar de agradecer, a receptividade que tiveram nas suas visitas, para as apresentações nas Lojas jurisdicionadas ao G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., das propostas da chapa 3 ao Grão Mestrado.

 

Durante o ano de 2018, nós estivemos presentes em 80% das Lojas da nossa jurisdição, um trabalho incansável da nossa equipe de apoio, que não mediu esforços nos deslocamentos, agendamentos, contatos,  etc.

 

Agradecemos aos nossos coordenadores, que estão levando a nossa palavra amiga, "É TEMPO DE HARMONIZAR E RENOVAR", pois, o ano encerrou os trabalhos ritualísticos, porém continuamos como de sempre, de Pé e as Ordem aos Irmãos.


 

Se a sua Loja, ainda não recebeu a nossa visita, não escutou as nossas propostas, por favor meu Irmão, entre em contato e vamos agendar, pois devido a exiguidade do tempo (30.08.18 até o presente momento), e ainda teremos pela frente,  que cumprir as férias maçônicas, mas após 21 de janeiro de 2019, estaremos disponíveis para reencetar as palestras e visitas as Lojas e Irmãos.


Queremos levar a nossa palavra e o nosso comprometimento até você, entregar nosso programa de gestão, apresentar as nossas  propostas, trocarmos idéias  para que você também no futuro acompanhe o desenvolvimento das mesmas.


Entre em contato com os Irmãos Kappel & Lecey, através do nosso e-mail, telefones, whatsapp. e outras mídias citadas a seguir.


O NOSSO MUITO OBRIGADO & BOAS FESTAS!

Imagens de Marcelo Costa, Eduardo Lecey e Google.

Texto de Eduardo e Evandro Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário