Translate

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

4ª NOITE DO ESPUMANTE NA CONFRARIA GUARDIÕES DA ARCA

Foi nesta segunda feira dia 10 de dezembro que a Confraria Guardiões da Arca, realizou a sua 4ª noite do espumante.

Mais de setenta pessoas participaram do jantar de encerramento, entre Irmãos da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 e familiares.

Como já ocorreu nos eventos anteriores, cada participante trouxe a sua garrafa de espumante predileta, para fazermos um grande brinde.

Para agradecermos ao S.'.A.'.D.'.U.'., pela nossa saúde, pela  presença dos nossos entes queridos em nosso dia a dia, sem falar que ele nos permita a cada dia, termos mais determinação e aumentarmos as  doações em prol da instituições que estão sobre a nossa égide.

Entre as diversas atividades, tivemos a bença do nosso querido Padre José Daboit, o qual é coordenador do Amparo Santa Cruz, entidade que a Loja e a Confraria Guardiões da Arca, adotaram como principal nas atividades filantrópicas delas.


Foi com muita alegria que recebemos na Confraria Guardiões da Arca, o Padre José o qual falou da alegria das ações da nossa Loja em prol do Amparo Santa Cruz.

É sempre muito bom ver a casa cheia, com os nossos familiares confraternizando, assim como degustando de um belíssimo ágape, especialmente preparado para esta noite.

Mais uma vez, encerramos os encontros da confraria, brindando com espumantes, as ações filantrópicas que realizamos no ano, comemorando que ultrapassamos as 8 toneladas de alimentos doados, isto sem falar na campanha do agasalho e doações de cama, mesa e banho a entidades filantrópicas.


Parabéns Guardiões da Arca, mais um ano de pleno atividades, que venha 2019 com os novos desafios...


Imagens Eurico Santos e Eduardo Lecey.


Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário