Translate

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PALESTRA DO GOVERNADOR ELEITO DO RIO GRANDE DO SUL NA LOJA ANTONIO RIBAS

O Governador eleito do Estado do Rio Grande do Sul o senhor Eduardo Leite, palestrou neste sábado dia 15 de dezembro de 2018 para os maçons da região sul do nosso Estado.


A palestra contou com a presença de inúmeras autoridades civis e maçônicas, inclusive podemos ressaltar a presença da Prefeita de Pelotas a senhora Paula Mascarenhas e do Grande Oriente do Brasil Rio Grande do Sul o Poderoso Irmão Alexandre Gotz, presidente do Tribunal Eleitoral Maçônico.

A Loja Antonio Ribas do Grande Oriente do Rio Grande do Sul, ficou completamente lotada, para escutar os projetos e a mensagem do nosso Governador.

Os Veneráveis Mestres das Lojas dos orientes de Pelotas e Capão do Leão, das três potências que possuem o reconhecimento internacional, o Grande Oriente do Brasil, Grande Oriente do Rio Grande do Sul e Grande Loja Maçônicas do Estado do Rio Grande do Sul, trabalharam em conjunto para o sucesso deste evento.

Foram enviados os convites as Lojas da região Sul, estiveram presentes Lojas de Piratini, Canguçu, Bagé, sendo deste oriente as Lojas Gaspar, Rainha da Fronteira e Cruzeiro do Sul sendo esta praticante do Rito Brasileiro.


Imagens enviadas pelo grupo de Whatsapp de autoria do Irmão Grupelli.


Texto de Eduardo Lecey.

Um comentário:

  1. Que se saiba não, pelo menos das três potências regulares e reconhecidas, CMSB, COMAB e GOB

    ResponderExcluir