Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

ÚLTIMA SESSÃO DE ESTUDOS NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA EM 2018

A Loja Guardiões da Arca nº 4348 do oriente de Porto Alegre, praticante do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil, jurisdicionada no Rio Grande do Sul, realizou nesta segunda feira, dia 10 de dezembro a última sessão ordinária do ano de 2018.

Sessão de estudos aonde os Irmãos Aprendizes Maçons, Tiago Vieira, Mauricio Andrade e Rafael Portela, apresentaram suas peças de arquiteturas. 


Como de praxe a nossa última sessão do ano, na A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, sempre é uma sessão de mesa, neste caso para comemorarmos o solstício de verão e ocorrerá no próximo dia 17, esta era a nossa última oportunidade fazermos uma sessão econômica de estudos.

Já que no dia 20 de dezembro o nosso Grande Oriente do Brasil, entre em período de recesso obrigatório, retornando suas atividades maçônicas somente após o dia 21 de janeiro de 2019.

Nesta noite tivemos o privilégio deter a presença em Loja o Irmão Ernesto Lecey, candidato ao Grão Mestrado Adjunto do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul. Assim como a presença do Venerável irmão José Marcelo Rocha, membro do Tribunal de Contas do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'..

Após a sessão de estudos, os Irmãos foram participar da Noite dos Espumantes da Confraria Guardiões da Arca.

Imagens e texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário