Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DA PODEROSA ASSEMBLEIA ESTADUAL LEGISLATIVA

Ocorreu neste sábado dia 08 de dezembro o Jantar de Confraternização da Poderosa Assembleia Estadual Legislativa, do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul.

O Eminente Presidente André Bindé, convidou alem dos Deputados da atual gestão, também convidou os demais Irmãos que já tiveram uma gestão no Legislativo Gobiano, alem dos membros a comissão organizadora.

Além disto o convite foi estendido  aos candidatos ao Grão Mestrado do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., o qual duas chapas estiveram presentes com os seus postulantes aos cargos citados.

Estiveram presentes diversos ex Presidentes da P.'.A.'.E.'.L.'., os quais fazem parte do conselho consultivo, entre estes podemos relacionar os Irmãos:


  • Fernando Kappel
  • Fausto Diefenbach 
  • Jorge Cunha
  • Claudio Scandolara
  • Evandro Lecey
Durante o jantar de encerramento do ano legislativo da P.'.A.'.E.'.L.'., e de acordo com a lei de recompensas  o Eminente Presidente Irmão André Bindé, concedeu as medalhas de Emérito da PAEL  para os seguintes  Irmãos:

  •  Ernesto Lecey, que recebeu a mesma das mãos do ex Presidente Fernando Kappel.
  • Claudio Scandolara;
  • Jorge Roberto Cunha de Oliveira e 
  • Valdir Schittler.     
Para o Irmão ter direito a medalha de emérito é preciso que ele tenha empossado como deputado em 4 mandatos consecutivos ou não. 

Uma quinta medalha foi entregue nesta noite memorável, foi a do Irmão Ulisses de Mattos, que recebeu a medalha de amigo da P.'.A.'.E.'.L.'..


O magnifico jantar foi preparado pela Chef Ana, a qual é muito conhecida por diversos Irmãos do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., pelo belo trabalho que faz em seus buffet, a qual foi cumprimentada por diversos Irmãos nesta noite, pelos maravilhosos pratos.

Após a entrega das comendas aconteceu o jantar  e confraternização da P.'.A.'.E.'.L.'., registramos a presença do Irmão Luis França da chapa 1, candidato ao Grão Mestrado e dos Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey da chapa 3 ao Grão Mestrado G.'.O.'.B.'.R.'.S.'..

 

A  animação tomou conta desta noite, onde mais uma vez confraternizamos,  com uma grande parte da família maçônica G.'.O.'.B.'.do Rio Grande do Sul.



Imagens de Evandro e Eduardo Lecey.

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário