Translate

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

SESSÃO MAGNA DE COLAÇÃO DE GRAU DE CAVALEIRO ROSA CRUZ NO ISCRC LUX VERITAS Nº 98



Na data de 08 de dezembro de 2018, no Vale de Caxias do Sul, o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas nº 98, sob o malhete do Sapientíssimo Irmão Aterzata Hermes Borges Machado, reencetou seus trabalhos no Grau de Cavaleiro Rosa, décimo oitavo na hierarquia dos Altos graus do Rito Brasileiro, tendo ao seu lado o Irmão Douglas dos Santos, Servidor da Ordem, da Pátria e da Humanidade, grau 33 do Rito Brasileiro.

Primorosamente ornamentadas todas as câmaras, foram recebidos os Cavaleiros da Fraternidade André D. Chaulet, Leandro Becon Vargas, Daniel Sozo, Mateus Fachin, Tiago Dalan, Jerry A. Ribeiro, Vanderlei R. Nunes e Matheus C. Machado, onde, após seguir rigorosamente a liturgia prevista pelo Supremo Conclave do Brasil do Rito Brasileiro, foram sagrados e consagrados Cavaleiros Rosa Cruz.

Como tradicionalmente o faz, o Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz LUX VERITAS N. 98, presenteou a todos os Irmão com os paramentos do Grau 18, pela sua dedicação e empenho na sua chegada a este grau, e em momento de grande emoção, o Aterzata Hermes Borges Machado, cingiu seu filho,  Matheus Cipriani Machado com as alfaias de Cavaleiro Rosa Cruz.

Irmão Matheus C. Machado e seu pai, o Aterzata Hermes B. Machado
O Ilustre e Sublime Capítulo Rosa Cruz Lux Veritas nº 98, encerra suas atividades no ano de 2018 com o emblemático e místico grau de Cavaleiro Rosa Cruz, atingindo a marca de 23 Cavaleiros Rosa Cruz ativos e regulares, em um corpo de 45 Irmão empenhados em prol do crescimento do homem maçom sob a égide sob Supremo Conclave do Brasil.
 Fotos / Matéria: I.S.C.R.C. Lux Veritas N. º 98

2 comentários:

  1. solicito ofavor de me enviarem a gravação da Convenção RosaCruz de Curitiba em 1975, onde estive
    obrigado
    zé carlos

    ResponderExcluir