Translate

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

VISITA AO CAPÍTULO PLANALTO CENTRAL Nº 29 - ORDEM DA ESTRELA DO ORIENTE

A página do Facebook do Grande Oriente do Brasil, informou que dia 1º de dezembro foi um dia intenso de atividades em Brasília e no Grande Oriente do Brasil, sendo que o nosso Secretário Geral das Entidades Paramaçônicas, Eminente Irmão Arquiariano Bites Leão, participou do "Almoço de Encerramento" das atividades do Capítulo Planalto Central nº 29, da Ordem da Estrela do Oriente. 

O nosso Grande Oriente do Brasil na busca incessante da proximidade com a família maçônica, através da Secretaria Geral e do Grão Mestrado, tem buscado interação e participação nas atividades das nossas Paramaçônicas e tem grandes projetos de fortalecimento destas juntos a atual gestão.

Neste encontro de encerramento com as Estrelas do Oriente, que com muito entusiasmo nosso Secretário Geral Ari, esclareceu algumas destas ações de congraçamento, estiveram também presentes as seguintes autoridades, Sereníssimo Grão Mestre da Grande  a Loja do Distrito Federal, o Irmão  Carlos Fernandes e sua esposa Carmen Sinira Fernandes,  Deputy of M.'.W.'.G.'.P.'. para a Região Centro Oeste, Distrito Federal e Rio de janeiro, o Irmão Evandro Lecey, Digna  Matriarca - Anna Esther de Araújo, Grande Orador da G.'.L.'.M.'.D.'.F.'. Edmilson Alves de Carvalho, Secretário das Paramaçônicas da G.'.L.'.M.'.D.'.F.'. José Pereira Brito, e o Venerável Mestre da Loja Demerval Cordeiro n° 14 - Edmilson Lopes Arruda, e o Venerável Irmão Laércio Soares da ARLS Campos Elísios 3977.

GOB Junto de Você na Família Maçônica.

Imagens e texto da página do Facebook do G.'.O.'.B.'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário