Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

MAIS UMA NOITE NO VALE DO TAQUARI E RIO PARDO

Mais uma vez a comitiva dos Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, candidatos ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, estiveram no Vale do Taquari e Rio Pardo.

Nesta terça feira dia 11 de dezembro, chegou a vez da A.'.R.'.L.'.S.'. Obreiros do Vale do Taquari nº 3167, praticante do Rito Brasileiro no G.'.O.'.B.'.R.'.S.'. no oriente de Cruzeiro do Sul.

O Venerável Mestre Irmão Sérgio Müller, destinou a integralidade da Ordem do Dia, para apresentação das propostas da Chapa 3 ao Grão Mestrado. 

O Irmão Sérgio Müller teve a sua formação, nos graus filosóficos na 1ª Delegacia do Rito Brasileiro no R.'.S.'., aonde detêm o grau 32 na hierarquia do Rito Brasileiro.

Os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto, estavam acompanhados dos Irmãos Frederico Felix  e Eduardo Lecey da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 e do Poderoso Irmão Evandro Lecey da A.'.R.'.L.'.S.'. Campos Elísios nº 3977.

O Irmão Alencar Wissmann Alves, como orador desta sessão, falou da alegria de rever os Irmãos Lecey e o Irmão Kappel, que muito ajudaram na implantação desta Loja e do rito na região do Vale do Taquari e Rio Pardo.

O Irmão Alencar Wissmann, também teve a sua formação no Rito Brasileiro, na 1ª Delegacia no oriente de Porto Alegre, e foi da primeira turma que alcançou o grau 33º.


Após a palestra na sessão de ontem, todos os participantes foram convidados, para participarem de um suculento ágape, ofertado pelos Irmãos desta Oficina aos Irmãos desta comitiva.

Esta comitiva que mantém com muita alegria e determinação, suas visitas as Oficinas do G.'.O.'.B.'.R.'.S.'., tanto na ida como na volta de suas viagens, não importando o dia, a distância e o horário em que isto ocorra.

Imagens de Evandro Lecey, texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário