Translate

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

OS IRMÃOS KAPPEL & LECEY PARTICIPAM DE REUNIÃO NA FUNDAÇÃO MAÇÔNICA EDUCACIONAL

Os candidatos ao Grão Mestrado do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, os Irmãos Fernando Kappel & Ernesto Lecey, foram convidados pelo Presidente da Fundação Maçônica Educacional, o Irmãos José Nivaldo Brissuela Brum, para uma reunião sobre os novos projetos desta instituição para o ano de 2019.

A Fundação Maçônica Educacional, é uma entidade Educacional e Cultural Laica, Filantrópica e Beneficente, busca promover a Educação e Formação do Individuo, do Cidadão e da Família, em todos os níveis, no intuito da conquista do: Progresso, Dignidade e Valorização dos Princípios de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.

Os Irmãos estavam acompanhados do Irmão Eduardo Lecey da A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348, Loja que colabora com a F.'.M.'.E.'., através das campanhas do Dia da Solidariedade. Nesta reunião também estavam presentes os Irmãos Paulo Aragão da A.'.R.'.L.'.S.'. Progresso da Humanidade nº 3166 e o Irmão Vale.

O Irmão José Nivaldo, falou da alegria de saber que os Irmãos Fernando Kappel e Ernesto Lecey, conhecem e apostam muito no trabalho da Fundação Maçônica Educacional, junto a sociedade Gaúcha.

Imagens de Paulo Aragão e Eduardo Lecey.
Texto de Eduardo Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário