Translate

sábado, 15 de dezembro de 2018

SESSÃO CONJUNTA DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO ANO 2018

As AA.'.RR.'.LL.'.SS.'. Campos Elísios nº 3977 do oriente de Porto Alegre e Vila Setembrina nº 4041 do oriente de Viamão, realizaram sessão conjunta de encerramento das atividades do ano 2018. 


Os Veneráveis Mestres, os Irmãos Iran Jorge e Urubatã Estivalet, decidiram realizar o encerramento em conjunto, pois, ambas as Loja são praticantes do Rito Brasileiro, no Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul e seus Obreiros possuem muitas afinidades.

Os Irmãos recepcionaram os seus familiares e convidados em Loja e logo a seguir, deslocaram se para o salão de ágape. 

Salão o qual, ficou completamente lotado,  com os Irmãos e convidados, que lá estavam para confraternizar, formando uma linda egrégora, que uniu ainda mais os membros destas Oficinas.


Foi um momento mágico, aonde podemos desfrutar da presença dos Irmãos e convidados, alem de saborear um magnifico ágape, especialmente preparado para esta noite.

Para nós do Blog do Rito Brasileiro RS, é com muita alegria que parabenizamos os Veneráveis Mestres e os Obreiros de ambas as Oficinas, pela decisão de fazer esta linda festa conjunta.

Esta sessão e a confraternização, contou com a presença do candidato ao Grão Mestrado Adjunto, do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, o Irmão Ernesto Lecey, o qual é reativador e fundador de ambas as Oficinas, o qual estava acompanhado pela cunhada Eva Lecey.

Imagens recebidas dos Irmãos Gelso, Ernesto através dos grupo de Whatsapp.
Texto de Eduardo Lecey.

Um comentário:

  1. Paragens aos Veneráveis Iran e Urubatã. Em particular um agradecimento especial ao ir. Pedro mentor e organizador do evento, com distribuição de lembranças e um lindo botão de rosa vermelha. Na saída as cunhadas receberam trufas de chocolate escuro.
    Tfa.
    Ernesto lecey

    ResponderExcluir