Translate

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

A CASA DAS ESTRELAS, RECEBE A VISITA DO COWBOY DE CRISTO


O  Irmão  Vitinho, “Cowboy de Cristo”, prometeu e cumpriu! Hoje visitou a  Casa das Estrelas, acompanhado pela Irmã Cleude e pelo Irmão Ramilo Cunha que o receberam com todo o carinho, ficando encantado com as instalações. Na ocasião, levou uma apresentação e as saudações do Venerável Mestre de sua Loja, a "Campos Elísios 3977" de Porto Alegre e reiterou sua promessa de colaborar conosco. 

Ele encontra-se em Barretos para participar do Desafio Nacional Bareback Rider Brasil, em prol do Hospital do Amor. Concorrerá em duas modalidades: “Bareback riding” (o cavaleiro monta sem sela, porém, segura com uma única mão enluvada uma alça colocada na cernelha do cavalo e presa por uma barrigueira) e “Saddle bronc riding” (montaria com sela americana com o competidor segurando apenas uma rédea)

Ambas as modalidades são americanas, diferentes do tradicional “cutiano” genuinamente Brasileiro, criado em Barretos na década de 50.

O nosso Irmão Vitinho competirá já usando o logo da Fundação Casa das Estrelas em sua bela indumentária. Essa aproximação dele conosco, deu-se através do nosso Irmão Evandro Lecey, Deputado para o Centro-Oeste e Paraguay que lhe apresentou o nosso trabalho. 

Boa sorte Peão do Bem! Torcemos para que a significativa fivela fique contigo. Que Deus o abençoe e proteja!

Texto Maria Eliza Manfré 

(Deputada MWGM Região Sul)

Imagens Gentilmente cedidas pela Casa das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário