Translate

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

SESSÃO MAGNA NA ARLS GUARDIÇOES DA ARCA Nº 4348

Na noite de 21 de setembro a A.'.R.'.L.'.S.'. Guardiões da Arca nº 4348 praticante do Rito Brasileiro no oriente de Porto Alegre e federada ao Grande Oriente do Brasil, realizou antecedendo em horas ao equinócio da primavera,  a sua sessão magna de iniciação. 

Foram iniciados nesta data os agora Irmãos Fabian Gre, Renato Neubauer e Clayton Breancini em uma sessão radiosa na qual todos os Irmãos estavam jubilosos pela chegada de mais três novos Guardiões.

Nesta sessão recebemos a visita de Irmãos de diversas Lojas, entre estas podemos citar; Campos Elísios nº 3977, Progresso da Humanidade nº 3166, Irai Silveira nº 518 praticantes do Rito Brasileiro no Grande Oriente do Brasil e no Grande Oriente do Rio Grande do Sul.


Assim como recebemos Irmãos visitantes representando diversas Lojas da Grande Loja Maçônica do Estado do Rio Grande do Sul e do Grande Oriente do Rio Grande do Sul praticantes de outros ritos.

Assim como tivemos o prazer de receber os Irmãos Marco Barcelos Mestre Instalado e César Albuquerque Poderoso Deputado Federal praticantes do Rito Escocês Retificado das Lojas Mario Juarez de Oliveira nº 4547 e  Jean Baptiste Willermoz nº 4597, federadas ao Grande Oriente do Brasil.

Salientamos a presença do Eminente Diretor das Entidades Paramaçônicas do G.'.O.'.R.'.G.'.S.'. e membro do Ilustre Conselho o nosso Irmão Irineu Filho da A.'.R.'.L.'.S.'. Cyro Pizzato nº 510, praticante do Rito Brasileiro. 

Ressaltamos também a presença do Conselheiro Estadual do G.'.O.'.B.'. Rio Grande do Sul, o Grande Benemérito Irmão Fernando Hecker Kappel em nossa sessão magna.

Imagens de Ernesto Lecey, Flávio Alabarce, Roger Racic, Eduardo Lecey, Luciano Nunes, Diorges Molina, Juciandro Oliveira e Clayton Breancini.

Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário