Translate

terça-feira, 8 de setembro de 2020

SAÚDE MENTAL EM TEMPOS DE PANDEMIA


O  capítulo  Planalto  Central  29,  realizou  vídeo reunião  extra na  noite de 07.09.2020, ocasião em que a  Digna Matriarca Maria do Rosário Fialho, fez a oração de abertura dos trabalhos.



A secretária Irmã Guizelia Brito, parabenizou a Digna Matriarca Rosário por mais um ano de vida, desejando em nome de todos muita saúde e paz.

Nossa Irmã Daianne Hoffmann, Capítulo Aurora Conquistense UD - Vitória da Conquista - BA, nos contemplou com um trabalho falando a respeito de "Saúde Mental em Tempos de Pandemia".

REPRESENTANTES DE CAPÍTULOS PRESENTES:RIO GRANDE DO SULFronteira Sul 28Cruzeiro do Sul 32

ESPÍRITO SANTOIlha de Vitória UDGrande Vitória 13

MINAS GERAISMoral e Justiça 35

RIO DE JANEIROElecta 01

O Deputado do MWGP para a região Centro Oeste e Paraguay Irmão Evandro Lecey, agradeceu os grandes ensinamentos recebidos esta noite, destacando que o nosso Irmão Walter Noronha, se faz presente na nossa live e simultaneamente em outra live  junto com o Irmão, aproveitou o momento para agradecer ao Irmão Gregório D'Ávila,  pois estamos hoje reunidos aqui no Planalto Central, com certeza graças ao trabalho desenvolvido pelo Irmão ao longo dos anos. Agradeceu a Irmã Daianne, pelos ensinamentos.

Irmão Walter Noronha, Grão Mestre da  Grande Loja Maçônica do Estado do Espírito Santo, agradeceu a acolhida, falou da sua alegria em estar esta noite participando da live do Capítulo Planalto Central 29 e que esta integração faz um bem muito grande para todos nós. 

O Digno Patriarca Irmão Gonçalo Pessoa, lembrou a todos que no dia 14.09 teremos a sua palestra a respeito do livro de Rute. A Digna Matriarca Rosário, agradeceu a presença de todos e como é tradição no Capítulo Planalto Central 29, levantou o brinde dizendo o nosso tradicional "ATÉ OUTRO DIA". 

Texto e imagens Evandro Lecey

Nenhum comentário:

Postar um comentário