Translate

domingo, 13 de setembro de 2020

A.'.R.'.L.'.S.'. SENADOR PINHEIRO MACHADO EM JÚBILO COM A NOVA FILIAÇÃO


Na tarde noite de sábado de 12 de setembro à A.'.R.'.L.'.S.'. Senador Pinheiro Machado n°4660 oriente de Ijuí, em sessão realizou a filiação do Irmão Mestre Maçom Altamir de Bairros Estevo, oriundo a A.'.R.'.L.'.S.'. Heráclio Soares Leães n°3223 oriente de Uruguaiana.

O nosso Irmão Altamir Estevo iniciou a sua trajetória maçônica Grande Oriente do Brasil / Rio Grande do Sul, foi iniciado no longínquo ano de  1999.

Seja bem vindo  nosso Irmão Altamir na Loja Senador Pinheiro Machado nº 4660 e ao Rito Brasileiro.

Imagens de Luis Baiotto e texto de Eduardo Lecey.

Um comentário:

  1. Temos um compromisso em elevar cada vez mais o nome do GOB. A filiação do Irmão Altamir dez parte desse processo. Mais filiações e regularizaçoes,assim como iniciações,estão na pauta da ARLS Senador Pinheiro Machado. Quis o Grande Arquiteto do Universo que a nossa Loja fosse um marco histórico no Oriente de Ijuí,cidade desenvolvida e progressista,onde nosso trabalho pode ser desenvolvido na mais perfeita harmonia.Somos GOB presentes de forma pioneira em Ijuí.Sempre agradecidos aos Irmãos Ernesto,Eduardo e Evandro Lecey pela confiança e empenho em relação às nossas vidas maçônica.

    ResponderExcluir