Translate

sábado, 12 de setembro de 2020

VAMOS CONVERSAR DE PARAMAÇÔNICAS (ORGANIZAÇÕES ASSOCIADAS).



Dando continuidade no estudo das Organizações Associadas (chamadas no Brasil de Paramaçônicas) tivemos no dia 11.09.2020 a primeira parte da segunda edição.
Tivemos a apresentação das ARCO IRIS, ocasião em que recebemos muitos ensinamentos das nossas sobrinhas, a respeito da ordem.
Conhecemos um pouco do trabalho desenvolvidos pelas Assembleias.
Nossas sobrinhas encantaram a todos com a sua alegria e amor pela Ordem. 
Chegou o momento que muitos esperavam que era conhecer a Ordem ANITA GARIBALDI.
As ações filantrópicas desenvolvidas, como funciona as reuniões, quem pode fazer parte, chamou a atenção o número de pedidos de informações recebidos pelo chat e a quantidade de perguntas respondidas. Instagram @ordem.anitagaribaldi
Então chegou o ponto culminante desta primeira parte, a apresentação da Ordem da Estrela do Oriente.
A Digna Matriarca Karla do Capítulo Aurora Conquistense UD, de Vitória da Conquista - Bahia, acompanhada da past Digna Dani.
Ambas Irmãs são oriundas das Filhas de Jó, assim como a irmã Narjara, com isso dando prosseguimento  na sua caminhada, seguindo os passos da Irmã Ethel Mick.
Nossa Irmã Gracinha (Ceará), participou ativamente, colaborando com os conhecimentos a respeito da nossa ordem.
Parabenizamos o casal Ubiratan Barreto e Caroline Barreto, pela coordenação do evento neste primeiro dia de trabalho, onde as filhas Mariana e Emilly, também trabalharam.
Família e Maçonaria, Maçonaria em família, se faz através das Organizações Associadas, venha fazer parte desta grande família. 

Texto Evandro Lecey
Imagens Evandro Lecey e Karla Larissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário