Translate

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

OS GÊMEOS COMPLETAM 2 ANOS , NOITE DE FESTA NO CHARLOTTE

10/09/2020 a Digna Matriarca Luziana e o Digno Patriarca Frank, deram as boas vindas a todos Irmãos e Irmãs presentes nesta noite em que o Capítulo Charlotte Mendenhall UD, completa 2 anos de atividades ininterruptas.

Tivemos a apresentação do vídeo onde pudemos conhecer um pouco mais da história destes 2 anos de trabalho do capítulo Charlotte. 

Nossa Irmã Gracinha foi a grande homenageada nesta noite, pelo seu trabalho incansável, a nossa Ordem da Estrela do Oriente.

Conforme programado tivemos a palestra da nossa irmã Silene Foltran, com o tema "A SENHORA ESCOLHIDA'".


Nossa Irmã Silene nos levou a uma profunda reflexão a respeito da nossa quinta ponta da estrela, parabéns pelo belo trabalho de pesquisa.


AUTORIDADES DA ESTRELA 

DO ORIENTE PRESENTES:


Deputada da MWGM para a região Nordeste, Rose Neide Santos - ocasião em que aproveitou para parabenizar a todos pelo trabalho e em especial a nossa Irmã Gracinha.

Deputada da MWGM para a região Sul, Maria Eliza Manfré, parabenizou os Irmãos gêmeos, desejando muitas Bençãos, Alegrias e Trabalho. Concluiu que as lives nos aproximaram e os nomes viraram rostos para todos. 


Deputado do MWGP para a região Nordeste, Arribamar Barroso, Destacou que os aniversariantes da noite nasceram  do amor incondicional que temos pela Ordem da Estrela do Oriente.

Deputado do MWGP para a região Centro Oeste e Paraguay, o Irmão Evandro Lecey, parabenizou o Capítulo Charlotte Mendenhall e Messias Figueiras Barbalha, pelos 2 anos de trabalho. 

Desejou vida longa para todos os capítulos do Ceará, justificou a ausência da Digna Matriarca Rosário,  pois a mesma encontrasse em tratamento contra  o  Covid e  lembrou  que  dia  14.09.20  teremos mais uma vídeo reunião do Capitulo Planalto Central 29, que foi o responsável por unir todos em lives. 

Chairman dos Deputados do Brasil e Deputada para as regiões Centro Oeste, Sudeste 1 e Bahia, a Irmã Barbara Judith Fenner, parabenizou os capítulos e foi a  responsável por iniciar  a cantar os parabéns, ocasião em que fomos presenteados com um bolo virtual.

Registramos a presença da Guardiã Jurisdicional do Bethel, a Irmã Ivelise Maia.

O Sereníssimo Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará, Irmão Narciso Dorta  Hernandes  Filho,  parabenizou  os  nossos  capítulos aniversariantes, parabenizou a todos na figura da nossa irmã Judith.

Lembrou que a Grande Loja do Ceará, apoia as paramaçônicas e desejou vida longa e crescimento a Ordem da Estrela do Oriente no Ceará.


PARABÉNS AOS CAPÍTULOS 


CARLOTTE MENDENHALL UD

MESSIAS FIGUEIRAS BARBALHA UD

Texto Evandro Lecey

Imagens Maria Eliza Manfré e Evandro Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário