Translate

terça-feira, 1 de setembro de 2020

SESSÃO MAGNA NA ARLS GUARDIÕES DA ARCA Nº 4348

S U R S U M   C O R D A !

A Loja Guardiões da Arca esta em júbilo com a colação de grau de Mestre Maçom dos Veneráveis Irmãos Tiago Vieira, Rafael Portella e Mauricio de Andrade.

A Câmara do Meio da noite de 31 de agosto foi algo de especial, pois após o retorno das atividades do Grande Oriente do Brasil - Rio Grande do Sul, a nossa Oficina finalmente conseguiu realizar a sessão magna de colação do grau de Mestre Maçom, forma em que o rito Brasileiro descreve como sendo uma sessão exaltação.
O ex Venerável de Imediato o Irmão Eduardo Lecey, foi quem presidiu a sessão magna, tendo ao seu lado o Venerável mestre Interino, nosso Irmão José Leonel e o Venerável Irmão Luis Baiotto da A.'.R.'.L.'.S.'. Senador Pinheiro Machado nº 4660 do Oriente de Ijuí.
Entre os diversos visitantes podemos destacar a presença do nosso Irmão Jorge Freitas que acompanhou o seu Venerável Mestre nesta viagem de mais 780 quilômetros para assistirem a Câmara do Meio. 
Foi um prazer receber Irmãos das Lojas Gobianas, Campos Elísios, Vila Setembrina, Phoenix Brasileira, Senador Pinheiro Machado praticantes do Rito Brasileiro e das Lojas praticantes do R.'.E.'.R.'. Jean Baptiste Willermoz e Mario Juares de Oliveira, assim como Irmãos Ivan Boeira e Homero do G.'.O.'.R.'.G.'.S.'. e José Rossetto da M.'.R.'.G.'.L.'.M.'.E.'.R.'.G.'.S.'..
Imagens de Márcio Barcelos e Lizandro Niquelle.
Texto de Eduardo Lecey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário